quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Mandala Astrológica com o Tarô




O Mapa Astral é um oráculo do SER, ou seja, fala sobre as características do indivíduo que ele leva por toda a sua vida, pois a análise da astrologia é baseada na configuração dos astros no céu no dia, hora e local do nascimento de cada pessoa. Esta é uma informação que nunca irá mudar. Se você nasceu com o Sol em Peixes, por exemplo, isso irá lhe acompanhar por toda a sua vida. Todo mapa astral natal que você fizer ao longo da vida vai dar as mesmas informações sobre a posição de cada planeta, e, no caso do exemplo dado, todos eles irão mostrar que seu sol está em Peixes. 


JÁ A MANDALA ASTROLÓGICA , que é o trabalho que desenvolvo com o Tarô, é um oráculo do ESTAR. Ou seja, ele irá falar como está a sua vida em um determinado momento,  em diversas áreas de atuação. Utilizamos 12 casas de leitura, e tiramos 2 cartas do Tarô para cada uma delas ( Um Arcano Maior e um Arcano Menor). Relacionamos estas 12 casas de leitura com os nomes dos 12 signos, mas apenas com propósito alegórico. Por exemplo:  a Casa 1, que simboliza Áries, fala sobre o aspecto mental atual do consulente, ou como ele planeja seus objetivos e vê a vida no momento presente.  O complemento desta casa de leitura é a casa 9, que é relacionada a Sagitário, onde vamos olhar como estão os planos e metas a longo prazo. 
Outro exemplo: casa 2, relacionada a Touro, irá lidar com finanças, e a casa 6, com a qual se relaciona, com o Trabalho. A casa 6, no caso, é simbolizada pelo signo de Virgem. 
Quando você faz uma leitura da mandala astrológica com o tarô, TODOS os signos de todas as casas de leitura daquela Mandala são sobre você, eles só estão assim divididos com estes nomes de signos (Aries, Touro, Leão, etc) para indicar sobre qual área de atuação eles estão tratando. 


O que observo é que algumas pessoas recebem a análise de sua Mandala Astrológica feitas por mim e procuram ler como se fosse um horóscopo, onde devem procurar a parte onde fala de seu signo, e ignorar todo o resto. Bom, vimos que não é assim, certo? Digo e repito: os nomes dos signos estão ali somente para fazer referência a qual tema está sendo abordado naquela casa de leitura. TODOS, de Áries a Aquário, todas as 12 casas de leitura, com os nomes de todos os signos, são sobre você. O que muda é que cada um irá falar sobre um aspecto diferente da sua vida.


Acho que agora ficou tudo claro! 


Qualquer dúvida, não deixem de escrever nos comentários.
Eu faço Mandalas Astrológicas com o Tarô a um valor promocional em todo final de ano. A promoção dura até o final de fevereiro.
Você irá receber a previsão para seu 1o trimestre de 2022 feita pelo Tarô em diferentes áreas da sua vida, como mencionadas no texto: amor, trabalho, amigos, parceiro, meio social, espiritual, planos e metas, entre uma série de outras informações que lhe servirão com um verdadeiro guia, um mapa para o sucesso e a realização de objetivos. 


e meu instagram @terapeutajoaoclaudio

Espero você lá!